domingo, 20 de abril de 2008

ti-ti-ti

ontem fui numa baladeeeenha.
bem boa até.
ok, maravilhosa.

eis que hoje, na maior ressaca moral, amoral e bebidal, entro no msn bem singelamente e devagarinho, quando um ex-ex-ex que nunca foi direito me chama freneticamente e diz:

- Me falaram que vc foi na XXXXXXX ontem!
- Como assim? Quem te disse? Vc tava lá?
- Não, fiquei em casa. Um ex-ex-ex que nunca foi direito acabou de me contar pelo msn que te viu. Perguntou se te conhecia e eu disse que não, só pra ver o quê ele ia contar...
- Oq ele falou?
- Bom, ele soltou toda sua ficha em 0,0012 segundos: 'Eu vi o Antônio ontem. Sabe quem é neh? Aquele que namorava com fulano e depois namorou ciclano e se formou em tal faculdade e vai em tal lugar e é amigo de não-sei-quem e tava lá!11!!111!1!!!'

Detalhe: eu não conheço, nunca vi e nem sei quem é a pessoa que me viu ontem.
Moral da história: minha fama correu o msn e eu tinha acabado de acordar.

Quando é GRANDE, ninguém esquece - e até imaginam.

6 comentários:

Mariñaaa disse...

SUPER CELEBRITY!!!!!

Vou ali pegar suas 200 toalhas brancas.

iaiá disse...

big, tá mais conhecido que bandido foragido,lista top ten do fbi...
num pode nem sair na night que o povo já tem a ficha corrida toda! rs...........

Lindura disse...

É o preço da fama meu amigo. Aproveite!

val disse...

Biiiiiiiig


poderoso!!!!

Anônimo disse...

Quem mandou mexer com a CIA?
:-)

Unknown disse...

Como assim Big, vc é gay?

hahahahahahahahahahah

LOVED

\o/