domingo, 4 de maio de 2008

futebolas

fay joga futebol? joga!
fay assiste jogo na tv? assiste!
fay acompanha os campeonatos? é possível!

mas é chatopracaralho! =/

eu não gosto, nunca gostei e olha... me esforcei pra tentar gostar.

às vezes passo hoooooras vendo ESPN, porque acho uns apresentadores gateeenhos e tenho fetiche por jogador de futebol (e de todos os outros esportes). uma vez ou outra paro pra ver e avaliar coxas e bundas dos jogadores durante as partidas. juízes também são cheios de fetiche :P

muitas coisas realmente boas pode ser vistas aqui também ;)

mas é uma maldição nascer num país que respira esse esporte das trevas. não vejo lógica alguma. não o entendo e pior ainda, não entendo os fanáticos torcedores e acompanhantes do mesmo.

esse fim-de-semana os campeonatos estaduais foram concluídos. aqui na downtown só se ouviu gritos histéricos, buzinas, rojões e carreatas ensandecidas.

pra quê?

todo ano é a mesma putaria! todo ano são os mesmos jogos e as mesmas coisas! no final só pra ver quem ganha. acho tudo isso tão estúpido!

copa do mundo até que é legal. lembro que na copa de 2002 estava em casa com o namô e quando o brasil jogava, a gente ia pra sacada fazer um "bate bola". na hora do gol... era aquela alegria :)

ps: até aprecio mais futebol de salão. altas lembranças hot do ginásio

8 comentários:

Lindura disse...

Ai Bif, somos tão parecidos, minha opinião é igual a sua, só nunca teve bate-bola na sacada..rs
Acho realmente uma merda futebol, odeio com todas as minhas forças.

iaiá disse...

adoro futebol, acompanhava mais quando não tinha kids, pq eles sempre me interrompem nas melhores jogadas. não perco final de campeonato, entendo de esquemas táticos, etc...
mas........se no mesmno horário estiver passando reprise de friends, sex & the city, ou capítuloi nédito de house..ou me chamarem pruma saidinha legal tô dentro!
quer dizer não sou um homem...
tb assisto vôlei, basquete e f1..
bjs

Lenita disse...

Odeio futebol, não entndo nada, nem os jogos da seleção eu curto...
Mas, ontem eu fui obrigada a assistir ao jogo do flamengo, mas sem bate bola na sacada... hauhauaua

iaiá disse...

lenita,

espero que tivesse ao menos uns gatinhos (fora de campo, óbvio né? pq dentro tá difícil...) pra estimular o seu jogo....

Antônio, o Grande disse...

gente, a única graça de ver jogo é ver pernas bonitas.

e oi? prefiro as seleções de portugal, itália, alemanha, etc etc etc

AH, e futebol de salão, porque eles são mais entroncadinhos :P

Antônio, o Grande disse...

hummm... falando nisso, quem quer jogar futebol de botão comigo?

/mal

iaiá disse...

big adooouro na copa jogo brasil X itália na hora dos hinos...

passa aquela fileira de italiano lindo ..segue...entra a fila do brasil...monte de homem feio, abriram a porta do inferno!!!....salva só o kaká...maior mico!

mimijo

Antônio, o Grande disse...

kakaka iara, kakaka =/