sexta-feira, 25 de abril de 2008

detalhes

sou muito de reparar nos detalhes da pessoa, principalmente quando há um envolvimento maior, passou do segundo encontro e a luz está acesa.

para mim, cada sobrancelha de taturana, cada espinha purulenta nas costas e cada pelinho saindo do ouvido contam... as vezes para mais, outras para menos...

um amigo meu tinha um namorado que tinha muitas pintas.
numa vibe dálmata mesmo.

ah, sem problemas, porque eu mesmo sou praticamente um nescau mal batido. o problema era que o cara (o namorado) não aceitava e vivia lutando contra isso.

sabe o tipo de pessoa que tem vergonha de tirar a camisa e não é por causa do pneuzinho? era ele.

tadinho, já tinha retirado algumas para ver se era algum problema e tals, mas não era nada, era normal... pelo menos isso os médicos diziam.

eis que esse meu amigo estava me contando de todo o drama queen que rolava e me confidenciou que o moço tinha duas pintinhas simpáticas no piupiu.

eu falei: - Ah, normal neh?!
ele: - Normal até é. Mas cadê meu autocontrole pra segurar o riso toda hora que vejo aqueles dois olhinhos me observando e logo depois vomitando em cima de mim?

então =/

8 comentários:

Bridget Jones disse...

Gente....

Tem um amigo meu (e ex parceiro de cama mesa AND banho) que chamava o seu ÓRGÃO de "Pirata Barba Negra de Um Olho Só"...

POis este é o proprio "Pirata Barba Negra com dois olhos - O Vomitão".

Fora que fica parecendo aquela minhoquinha do comercial de H2O sabor maça...com aqueles olhinhos pidões! Eu ia achar bonitinho, acho! E ia abraçar q nem a Felícia do Tinny Toon!

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai big mimijo

os dois zoinho.....


e um ex que tinha o apelido de :"detalhes tão pequenos de nós dois..."
vcs adivinham pq???

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lindura disse...

Ah se fosse eu ia ficar conversando com o pinto e dizendo...

AH BIZUBIZUBIZUZINHO DA LINDURA...

Lindura disse...

eu ia adorar colocar uma roupinha nele também, quem sabe uma gravatinha.

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

de zoinho com gravatinha..eu ia ter um treco de tanto rir e não ia conseguir fazer mais nada

Joe disse...

Linds,
BIZUBIZUBIZUZINHO não tem condição. Aí pode botar roupa, desenhar bigode, o que quiser que não pega mais nada.

Antônio, o Grande disse...

ahhahahhahahhaaaahahha
brid, total barba negra, pirata (da perna) de pau

lindura, num momento talk to my dick e chamando de bizuzinho, vc acha que a comunicação ia se dar por libras?

joe, nem botando um saco de papel na cabeça neh?

iara, de zoinho com gravatinha..eu ia ter um treco de tanto rir e não ia conseguir fazer mais nada[2]

Mariñaaa disse...

Lindura disse...
Ah se fosse eu ia ficar conversando com o pinto e dizendo...

AH BIZUBIZUBIZUZINHO DA LINDURA...


Aí ele dormiria na mesma hora, Lind...