sábado, 26 de abril de 2008

meus

piadinha interna/momento baba ovo

the breakfast club foi um filme que me marcou muito. maybe por ter 4 anos quando ele foi lançado... ou por ter visto no cinema aos 6... ou por me emocionar toda santa vez que ele passa no corujão, de madrugada.

é o tipo de filme denso, cheio de retórica e drama oitentista, com pitada de figurino trash e tipos clichês que pipocam as lembranças de várias estações atrás.

mas o que quero dizer com isso?
é que tenho meu próprio clube dos 5. não do jeito que idealizei nos meu delírios de sessão da tarde, mas da forma mais pitoresca e rodriguiana possível.

despudorados. recatados. promíscuos. formais ou abixalhados.
quando há reunião pode verter choro, devoção ou soluços de tanta risada solta e comentário sarcástico.

que seja tenro enquanto duro.
obrigado. só tenho isso a dizer.

25 comentários:

iaiá disse...

será o que estou pensando????

iaiá disse...

se é o que entendi .....to tão emocionada, de verdade que tô sem palavras

Lindura disse...

Eu não quero nem saber se entendi ou não, só sei que senti uma coisa aqui no fundo do coração...

Te amo tanto Big, até o começo e sempre!

Ainda te coloco no colo e te faço cafuné... aguarde.

Agora eu que peço, vem cá e me abraça ki to xorando.

iaiá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iaiá disse...

big,

tô aqui de molly, mas no garota de rosa shoking, pra dizer que a vida é boa e prazerosa, apesar dos seus percalços, mas sempre nos reserva maravilhosas surpresas...como amigos a 1000 km de distância! e um amigo mais que especial, que estou tendo o privilégio de conhecer e descobrir, afinidades e diferenças, aprender, dar boas risadas e até... por que não? verter monolágrimas digitais em momentos necessários....
bater papos longos, curtos, sobre todos os assuntos e assunto nenhum! e até abrir o coração sem preconceitos!
saiba então, que mesmo distante, miles away, sempre que precisar de uma risada ou ombro amigo estarei aqui, do outro lado da telinha...
bjs
iaiá

Antônio, o Grande disse...

iara adivinhou =)

***

lindura, eu também te amo desde o começo e nem vou uma máquina!

mi abraça aki também amore.

iara/iaiá, MILES AWAY, mesmo, neh?
são as diferenças que nos unem e as proximidades que nos separam. estou sempre ao alcance de um logon, de um sms ou de uma embratel querida. por enquanto, porque sei que um dia todos estaremos ainda mais próximos.

como eu disse obrigado e amo vocês

Mariñaaa disse...

Ah, vão tomar em lo koo, tá?
:-P
A gente tá mto beesha, acho digno, mas choro horrores.

Tá bom, emocionei até o koo tb.

Aaaaaaaah! Oh, yes, amo o filme, tenho em dvd, love the 80's.

Um dia vamos todos assistir juntos, dando unhada na mão do outro que tá pegando mais pipoca do que deveria.

Mariñaaa disse...

Engraçado que qdo eu estava lendo o post, eu ia pensando: "bem que poderia ser pra nós 5 isso, será que é? Ah, nem deve ser...."

Aí abri os comments e vi que é!
To-da-ba-ba-da!

Antônio, o Grande disse...

meu, é muito breakfast club, sempre achei isso e acho que nunca comentei com ninguém.

vertendo monolágrimas 4ever.
mariñaaa, e voadora em quem se atrever a espalhar pipoca no sofá neh?

iaiá disse...

a pipoca é minha
e a piroca tb!!!!!!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Antônio, o Grande disse...

ahhahahhahhaaaha

Lindura disse...

Eu faço a pipoca, limonada e faço também bolinhos de chuva pra todo mundo.
Jogo colchão no chão, almofadas e todo mundo juntinho vendo o filme... ai ai

Mariñaaa disse...

Voadora em quem se atrever a pegar a minha pipoca. Há coisas na vida que não se compartilham: calcinha, escova de dentes, esponja de banho, homem e pipoca.

Joe disse...

Tá, cheguei tarde na babação. E não sou muito de hiperboles nem frases bonitas, que afinal sou macho e hetero, né. Mas não tinha filme melhor pra simbolizar nosotros que breakfast club - e sim, eu assisti quando tinha mais ou menos a idade dos caras do filme, mas isto não vem ao caso.

iaiá disse...

Mas não tinha filme melhor pra simbolizar nosotros que breakfast club ....

num é joe??

eu devia ter uns 12/13

Lindura disse...

E pro clube dos cinco deixo uma música especial!

http://boxstr.com/files/1875930_fn7s4/best%20friend.mp3

Mariñaaa disse...

Joe disse...
(...) e sim, eu assisti quando tinha mais ou menos a idade dos caras do filme, mas isto não vem ao caso.


Que fofo...

Mariñaaa disse...

Ai, Lind, eu estava pra te pedir essa música há um tempo, desde que vc colocou no seu blog!!!! Fofa!
Vc sabe de quem é?

Joe disse...

Amorzinho:

Tio Sukita, entidade que ganhou fama e notoriedade graças a propaganda do tal refrigerante. Nele, um sujeito de meia idade pensa estar "fazendo bonito" para uma garota que aparenta menos da metade de sua idade, quando na verdade ela sequer está interessada no seu pulover sobre os ombros, cabelos grisalhos ou camisa de gola pólo. Em todo episódio, ele acaba constrangido pela guria.

Se levarmos em consideração a questão da idade, todo homem, com no mínimo o dobro da idade de uma garota, pode colocar o crachá de Tio Sukita. Entretanto, a situação é mais gritante exatamente na faixa etária retratada pela propaganda, o que é fácil de entender.

Logo, no caso supracitado, a definição não é aplicável, já que a diferença de idade é relativamente pequena.

Agora:
Um Tio Sukita é, por definição, um homem que se recusa a crescer. Mas ao contrário de Peter Pan, ele quer comer a Sininho.

Aparece com roupa de sininho pra ver o que é bom pra tosse.

fonte: http://www.verbeat.org/blogs/brigatti/2005/09/de-quarentoes-e-espumantes.html

Mariñaaa disse...

Aahhahahahhahahah! Moohee!

Eu não falo que vc é Tio Sukita exatamente por minha causa (mas, vamos combinar, a diferença não é tão pequena assim: qdo vc já era um adulto - 18 anos - eu nem era mocinha ainda - 9 anos). Mas é que pegou te chamar assim (por sua culpa mesmo).

Agora, segredinho: adoro Sukita! ;-) E adoro o MEU tiozinho!

Joe disse...

Já se vão mais de 20 anos desde seus 9 anos...

Lindura disse...

Mariña, o cantor é o Adam Sandler, aquele humorista que eu amoooooooooo.
Apesar da música ser uma sátira, eu amo de paixão.

Lindura disse...

Quanto ao casalzinho Sukita aí, fico aqui só contando os dedinhos.

Beijomeliguem

Mariñaaa disse...

Joe disse...
Já se vão mais de 20 anos desde seus 9 anos...


Já dos seus 9, mais de 30...


:-P

Mariñaaa disse...

Lind, eu amei!