segunda-feira, 28 de abril de 2008

que fofo

cena: boate, música eletrônica/tribal, 300 pessoas ou mais (não fiquei contando neh), vários copos de hi-fi ingeridos e segurando outro, cerca de 3:30 (melhor hora da night)
personagens: eu e um indivíduo

Ele:
- Oi? Você tá com suas amigas alí neh? (e aponta)
Eu:
- Estou sim, pq? Gostou de alguém?
- Não, delas não. Gostei de você.
- Ah, que legal.
- E aí?
- E aí oq?
- Gostou de mim?
- Hãããã?
- Perguntei de vc gostou de mim.
- É. Legal.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Você é tabacudo?
(engasgo com hi-fi)
- Queeeeeeeeeeeeee?
(ele passa a mão nas minhas... ahhhh... partes baixas)
- Ééééééé. Tô sentindo que é. Eu sei que éééééé.
(eu, rindo, muito. copo de hi-fi cai no chão)
- Olha. Vou lá no bar pegar mais uma bebida, ok?

depois fui ver que a palavra em questão significa várias coisas, pra mim, tem outro significado.

coisa feia ir pegando neh?
se bem que ele já conhecia, de last years ago.

5 comentários:

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeeeeeeeee big

fazendo sucesso na night!

Mariñaaa disse...

Bibig sendo molestadoooooooooo!!! \o/

Mas se ele já conhecia, por que perguntou, o tonto?

Antônio, o Grande disse...

porque ele ama fingir que não me conhece.

outro dia conto outro episódio
hihihihi

Larissa disse...

mel dels.
acho que o 'tabacudo' teve pra mim o mesmo sentindo que pra você.

Antônio, o Grande disse...

é larissa. sabe o tipinho bixa toma pohhe e depois num lembra de nada. é o próprio.