quarta-feira, 23 de abril de 2008

got milk?

falar de leite é sempre complicado neh?

a pergunta mais comum nas rodinhas de msn é: cospe ou engole?

aí... a resposta... depende.

claro, prefiro que engulam e prefiro cospir/cuspir/guspir (esses dialetos do portugays me acabam).

o sêmen, esperma, porra, gala - ou chame do quê você quiser - não é assim um néctar totalmente maravilhoso. na minha opinião, depende 50% da alimentação, 40% do tesão e 10% da situação.

se vc comeu cebola, alho, tomou medicamentos ou umas biritas... tudo isso vai estar lá, alterando a composição química do resultado da sofreguidão e lascívia friccional.

agora uma boa alimentação e um bom trabalho manual/bocal pode resultar em doces prazeres palatáveis.

a situação e o envolvimento das pessoas em questão (produtor/ordenhador) é fundamental.

um amigo meu uma vez me relatou um episódio de uma gorfada no sofá novo depois de uma situação rala-e-rola. no caso, a outra pessoa despejou todo o conteúdo leitoso sobre o assento novinho, limpinho, cheirosinho, caríssimo... aí é phoda.

como dizem por aí: não deixem gozar em você, meta a boca!

9 comentários:

Joe disse...

Olha bem onde vai cuspir, ficadica.

Fernanda disse...

Er... tadinho do sofá!!!

Bem colocado, Joe!

*tá, aí pode colocar duplo sentido, ok?*

Antônio, o Grande disse...

hahahahhahahaah

fia sempre na vibe double sense. AMOOOOOO

Lindura disse...

Era um sofá bem gozado!
hauhauahauahuahauahua

Mariñaaa disse...

(produtor/ordenhador)

mimatei de rir, caí pra trás, rolei feito tatu-bola, bati a cabeça na parede e morri.

iaiá disse...

sofá gozado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mimijei


como boa ordenhadora que sou...tái fu que não me deixa mentir, eu adoro engolir, desde que seja de quem amo...teje entendido....

Bridget Jones disse...

O sofá era bem gozado (amei a vibe "Piada Pronta" da Lindura!)!

A dica do Joe é muto confiável!

Fia e seus double senses, tambem AMO!

Iara e suas dicas do amor! Super e sempre metafísica.

Mariña sempre recatada! Loosho!

Me sinto tão em casa aqui!

PS: Eu "guspo".

Antônio, o Grande disse...

perdoada brid

aliás... a gente nem julga mais nada neh? toma, joga fora, whatever...

o hell é nossa koozinha mesmo =P

Daniela disse...

Big, mimijei aqui!
Lembrei de casa situação constrangedora, mas isso é conversa pro MSN.
Até