terça-feira, 22 de abril de 2008

laticínio

nada mais justo a gente falar do processo de produção de leite neh?
(esse assunto vai render ene posts ainda)

nada contra quem ainda tem prepúcio, freio e pele. até aprecio.

mas particularmente, sou adepto da circuncisão.
é prático, limpo, não dói (só a cirurgia que dói e precisa ser bem feita, ficadica) e lavou tá novo.

pior coisa do mundo todo é pegar um queijinho.
por isso sempre é bom um banho antes de rolar qualquer coisa (sim, sou nojentinho nesse aspecto) e até porque cheiro/gosto de urina tem hora e local pra rolar neh? não num amasso casual

agora, ser conhecido pela fama do capuz é o fim...

um ex-ex-ex tinha um ex que era conhecido no meio pelo carinhoso apelido de... fimose.
pensa. nunca conseguia olhar pra cara do sujeito (ele trabalhava num lugar bem freqüentado) sem pensar: "olha lá o fimose".
quando meus amigos perguntavam pelo cara - que era bem comestível, diga-se de passagem - eu sempre falava: "ah? o fimose?"

nojo é que a internet é um poço sem fundo de coisa ruim. a gente sempre esbarra nas mesmas peças, quem manda morar numa cidade que 75% da população é gay?

eis que num chat uol, eu todo animado e go msn... chega na hora de mostrar a identidade na cam, comprovei com esses olhinhos fofos que me foram concebidos, que o apelido era até muito singelo para a problemática. fechei a janela com um:

- amigo, procure ajuda aqui!

9 comentários:

Lindura disse...

Ah, pelo amore....
Que nojinho...
Pinto e saco fedido é o "Ó", vomito na cara.

Tem homens que tomam o maior cuidado com o pinto, lavam, passam creme e até perfume, e esquecem do companheiro ali de baixo que, por sua posição, está sempre umidinho e claro, FEDIDO!

Nota ZERO pra eles.

iaiá disse...

blarghhhhhhhhhhh
nojinho

ainda bem que meu bem é cheiroso e gostoso

Mariñaaa disse...

pior coisa do mundo todo é pegar um queijinho.
(...)
agora, ser conhecido pela fama do capuz é o fim...



In-far-teeeei!

Antônio, o Grande disse...

hihiihiih

Bridget Jones disse...

Bem, vamos as conclusões:

1. Sou de família judia, então até hj, foram poucos os mocinhos q passaram pelas agruras do "fighting love" comigo sem já ter dado um jeito nas peles anexas. Imagina-se q até os 18 anos eu ainda achava q minhas tias iam me arranjar casamento com algum judeu da sinagoga que eu frequentava (fora os primos e afins).

2. A primeira vez q vi um prepúcio, achei q o pinto tava de touca. Fiz a loka e perguntei: "Vc tem algum pobrêma?" Foi UÓ!

3. A partir deste dia, só saio com a prévia pergunta: "Vc tem prepúcio?" É mis garantia de uma boa noite de sexo e luxúrio e aumenta a intimidade entre o casal. Ficadica!

Antônio, o Grande disse...

brid, mas vc pergunta se tem e aí? a dica é ir no com ou no sem???

imaginei vc perguntando kkkkkkk

Bridget Jones disse...

A dica é ir no "SEM". Se o moço tiver ainda algumas "peles anexas" é preciso dizer a verdade pra ele sem machuca-lo, claro. Diga com jeitinho:

Não dou pra vc, pois é fedidinho. Vc entende né?

Pronto.
Simples e não agride a natureza!

Antônio, o Grande disse...

kkkkkkkkkkkk
é fedidinho hahahahhahaha

em alguns é mesmo! eca!

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkk

Nojinho, vibe Julysandy!


Miacabei com o coitado do fimose!
*sem dupla interpreta�o, sim?*