sexta-feira, 23 de maio de 2008

hard core

estava falando com minha amiga (oi iara) sobre zexo e tals
e sobre preferências...

eu acho que não consigo 'levantar' se o sujeito chegar junto e falar as palavras: sexo e/ou trepar

ok, sou peludinho e tals, mas não sou um macaco pra trepar (animal em excesso)
sexo eu acho convencional e/ou formal d+ (pra mim é científico)

me conquista na cama um:
- vamos fazer um amorzinho gostoso?
ou
- vem me foder!
ou
- me come?

ahhhhhh (ok, as duas últimas já puxa pro lado hard, mas fazer o quê neh?)

então... no começo eu amo uma coisa mais melosinha, mu-mu-mu, vemcámeunego...
do meio pro fim é que engato o lado controlador e aí desperta o bear em mim...
e no final eu tô jogado na cama com cara de abobalhado e babando
(por mais uma)

no fim só quero mesmo uma caverninha bem quente e úmida pra me aquecer e um corpo pra abraçar e dormir agarrado ;)
e meia-luz pra ver tudo :P

3 comentários:

iaiá disse...

ai big! que lindo!

mas eu gosto de vem me comer..
vamos trepar gostoso ou vamos fuder...no meio fica carinhoso,depois mais hard again
e no fim como vc, se estiver apaixonada fico abobalhada....
e adoro deitar no peito ou de conchinha! e ficar fazendo carinho coma ponta dos dedos....

Antônio, o Grande disse...

mel
um 'me come' é d+ for me

Lindura disse...

Bif, como você é parecido comigo, também odeio trepar, mas cá entre nós, fazer amor ou amorzinhos também não gosto não.
Acho que não precisa dizer o nome precisa?
É ir chegando, acariciando, pegando, mordendo, a natureza faz o resto, precisa falar não.
Depois na hora do gostosinho aí vale tudo, pode falar o que quiser...
Eita coisa boa sô!