domingo, 25 de maio de 2008

S2

(brigado pela imagem amado)

6 comentários:

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me too big!!!!!!!!!!!

Antônio, o Grande disse...

porque tem 1001 utilidades neh?!

Henrique Haddefinir disse...

Big, KY é a invenção do século! Existem mil maneiras de consumir, invente a sua!

Adorei o post abaixo! Confesso que eu sou meio animal. Nunca falo palavrões na vida, mas no sexo eu curto muita putaria. Adoro palavras de baixo nível. Adoro suor, puxões de cabelo, gemidos e gritos. Sexo com amor e carinho não significa que não possamos enlouquecer na cama.
E aquela parte do "isso desperta o bear em mim" me deixou no mínimo... atento.
I need to see you, big!!!

Lenita disse...

O q é KY???
hauauauahuaua
tow brincando!!!!
Bisouss

Lindura disse...

Santo Ky!
Amém!

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KY, amigo da Xuca!