terça-feira, 27 de maio de 2008

voyer

tenho um vizinho que adora ficar me olhando.
ele até que não é de se jogar fora (totalmente), casado com uma morena feeeeeia que dói a alma.

ambas as janelas das cozinhas dão para uma área comum do prédio e sempre que eu ia pegar meu dry martini ele ficava observando enquanto comia gulosamente um pedaço de pão/biscoito.

sempre o achei muuuuuito estraño.

certo dia, eu dormindo a tarde, escutei o barulho da campainha, achei que era no meu apto e fui ver, olhei pra cozinha e era ele abrindo a porta para uma loira (feia too).

ok, voltei pro quarto (pensei, deve ser irmã, mãe, sei lá, num é da minha conta).

eis que volto ao sono de beleza e escuto os GRITOS, sim, GRITOS de angústia feminina pré-gozo. ai mel dels, como a mulher berrava.

eu xo-ka-do porque neh? grito de mulher é uoh (sorry girls)

tá. parou.

depois de uns 15 min recomeçou. a vadia deve ter pensado que 16h não tinha ninguém nos 8 andares neh?

deu uns 10 minutos e vou na cozinha... porque minha garganta ficou seca com a agonia alheia e vejo ele abrindo a porta para ela ir embora.

agora imagem uma cena matrix. tudo pa-ra-do. bullet time. ele me olha. eu os vejo.

pânico. ela saiu meio entreaberta. ele fechou a porta rapidamente.

nunca mais vi ninguém.

3 meses depois eu vejo ele de novo. voltou ontem pro prédio. e com a morena com cara de avesso e ele com a mesmíssima cara de coitado.

mundo bizarro!

ps: gentem, volto semana-que-vem. destino: segredo
beijodeixemcomentários

6 comentários:

iaiá disse...

ok. deixa eu entender.
1) ele leva comida de fora para a própria casa???
2) vai comer fora da rotina e escolhe mal o prato de novo?? outra feiia??
num podia ser pelo menos bonitinha?
feia arrumadinha???
afffffffff merece!

e grito de mulher é uoó tb na miha orelha. pq homem gosta! rs

bj big. boa viagem. miss u.

Lindura disse...

Eu quem diga sobre gritos alheios ao lado da casa...grrrrrr
É o que sempre digo, as barangas vão tomar conta do mundo e ficar com todos os homens... (ódio)
Bif, uma viagem bem gostosa e que você encontre coisas lindas por lá, lindas e gostosas...heheheheh
Ti amuuuuuuuuuu

Bridget Jones disse...

Bif, meu gatchinho...

A saudade me corrói!
Quero saber como foi sua estada em San Pablo.

Quero te contar meu fervo na parada Gay.

Quero te convidar pra postar no meu blog divezencuando.

Ai menino!
Apareça.

Henrique Haddefinir disse...

Big, convite da Bridget pra contar suas vivências!! Aproveita menino!!

Fernanda disse...

Pelo "naipe" do vizinho, só dá baranga mesmo, néam! E como nada muda, as caras de koo, as barangas feias...E o feioso trocando 6 por meia dúzia!

beijoBIFpostenobluógdaBridget!

iaiá disse...

big,

placa do carro na minha frente hj

BIF 7327

ri sozinha!

bif mimijei