domingo, 1 de junho de 2008

like a virgin

(oi povo, voltei) e resolvi contar como foi minha introdução no mundinho do zexo

1º vez não é fácil. não vem me dizer que é porque não é e pronto!

se pra mulher é phoda e tem o lance do celo e tals... pensa pro homem? e piooooor, pensa prum fay!

o dia da minha first fay relation estava todo temeroso. não sabia o que fazer. tinha ficado com o moço no dia anterior e no meio da tarde tinha convidado ele pra dar um pulinho na minha cama, ops, casa.

arrumei o apto e fui na farmácia. já tinha uma extensa coleção de revistas que me ensinaram quais os apetrechos deveria ter (ky e camisinha).

agora pensa a minha cara de 17 anos comprando isso e ainda em mil novecentos e bolinha... até hoje fico meio ruborizado nesse tipo de compra.

o moço chegou. começou os beijos e pegação... e mão naquilo e aquilo na mão... até que chegou o momento crucial... eu teria que... neh? vocês sabem... hummm... comê-lo

entre colocar a camisinha, lubrificar as partes envolvidas e começar o ato em si, fiquei nervoso, ansioso, temeroso e meio zonzo. a pior hora eu acho que é colocar o envólucro de proteção. não entendia porque não dava muito certo e era tão desconfortável...

meses depois
descobri porque e fiquei fã de uma marca muito querida e que com certeza deve parte dos lucros de venda a minha pessoa. de nada dona blausigiel

não sabia até onde poderia ir, até onde deveria enfiar e até quando ia experimentar aquela sensação tãããããããããão peculiar. ele foi bem paciente (oi? era bixa experiente) e foi me explicando o passo-a-passo.

mas foi bom até. bem bom. ficamos dois anos e meio juntos... sinal de que ele deve ter gostado neh? :P

7 comentários:

Lindura disse...

Ah que bom que você arrumou uma pessoa paciente e tão instrutiva, isso é tudo. Quem dera fosse assim com todo mundo!!
Pelo jeito foi mesmo muito bom... 2 anos e meio? afffi vai ser gostoso assim lá aqui na minha cama.

iaiá disse...

ai big!
pra primeira vez foi legal e o cara foi legal tb....
depois conto como perdi o selinho de garantia....rs

bjs.
lv

Bridget Jones disse...

Não vou comentar a minha primeira vez! Mas olha, a sua foi fofa! Todos os meus amigos fay tem uma histórianha pra contar de suas primeiras vezes e eu sempre fico babando com o jeitinho lindo que eles tem de relatar isso. (lógico que tem as bicha depravada q eu conheço, mas né??? Depravada eu tb sou e como sou destas, ADORO!)

Beijo na alma, meu lindo.
Te amo muito

Henrique Haddefinir disse...

Big, quando li o aviso de que ia contar a sua primeira vez pensei que se trataria de um relato emocionado do primeiro contato passivo com o pênis alheio. Até porque, com esse suspense todo.
Mas eis que você tá contando como foi difícil comer o primeiro rapaz da sua vida. Entendo isso, claro. Tem o lance de ser gentil, de segurar o orgasmo até o cara ir junto... mas nada se compara à tensão de "ceder os músculos anais" pela primeira vez. Isso sim é Hard!!!! Very, very Hard!!! Eu sou mais ativo, mas tem determinados homens que possuem auras que exigem a passividade. Aprendi a ser versátil (embora sempre exista o medo da perda da masculinidade). Mas não é ´facil não, amigo... não é mesmo!!

iaiá disse...

big
escrevi sobre a minha, mencionei seu post.
bjs

Lenita disse...

Ai o amor é lindo!!!!
Eu tenho um amigo gay q as vezes me conta as aventuras dele, mas nunca me contou a primeira vez...
=(
Vcs são muito fofos!!!

Lenita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.