quarta-feira, 4 de junho de 2008

tipo assim

hoje foi um dia muito engraçado!
mesmo!
e adoro dias assim.

comecei o dia contando uma piadinha que era impossível não rir.
(mas abapha que nem rola contar aqui, ninguém ia achar graça)

daí estava eu no job, suando e tals, mil coisas rolando...
eis que... a porta abre é surge um cara. bonito. de longe pelo menos era.

eu lá, 200 metros de distância e ok. ele foi atendido por outras pessoas.

"inexplicavelmente" me surgiu uma intensa vontade de ir pegar um café na cozinha e para isso, lógico, teria que passar por onde o cara estava. fui, voltei, olhei.

pra mim, hoje o dia já estava ganho. homem bonito é tudo de bom. ainda mais de gravata e bem alinhado ;)

20 min depois todos somos chamados na recepção para ouvir o que o moço (até então bonito), tinha a dizer. chegando mais perto vi que meus olhos me enganaram MUITO =(

mas gente, 9:30 da manhã. eu recém-acordado, com sono, 1º café do dia - pra mim o indivíduo era praticamente o Rei Leônidas de terninho!

e ele falou e falou e falou. apresentou um produto. legal. muito bacana. e pediu para nós preenchermos um cadastro. eu, sem caneta, comecei a tatear a mesa da recepção em busca de uma. eis que ele tira uma caneta do bolso e diz:

- Big, pode usar a minha.

gelei a espinha.
como assim? eu havia dito meu nome, tipo, quase meia hora atrás e olhe lá. falei baixinho e mal havia me lembrado se havia dito ou não.

ok. preenchi o formulário (dados pessoais) e devolvi, gentilmente, a caneta. ele pegou todas as fichas e na saída, apertou a minha mão.

... de uma forma que oi? heteros não apertam.

e eu passei o resto do dia bobo e imaginando besteira.
=P

5 comentários:

iaiá disse...

aeeeeeeeeeeee hein?
maior sucesso já nojob hein big???
rs

Bridget Jones disse...

Devezencuando aparecem uns gringos asiáticos ou indianos por aqui e eu acabo ficando meio apoplética. É difícinho de achar, mas qdo japonês e indiano dá (oi?) pra ser lindo, é lindo e meio! E tenho a sorte de ter os Mohinder (vide HEROES) e os Kenichi Matsuyama (vide Death Note - Live Action) tudo trabalhando pra gente!


LOOSHO!

Ainda to na procura de um japa que me dê bola!

iaiá disse...

ai brid eu do japa e do indiano...
loosho

Fernanda disse...

Gente, só sucesso nos blogs!
Só trabalho com mulheres, aff...
Mas o restaurante é bacana!:)

E eu à procura de ALGUÉM (bicho-macho, por favor!) que me dê bola! kkkkkkk

Henrique Haddefinir disse...

Não curto nem japas e nem indianos. Curto mesmo é bear americano, de barba escura e olhos azuis. Sei que isso tá longe de ser cool, mas é uma predominÂncia no meu código genético. Não tem jeito.