terça-feira, 10 de junho de 2008

tipos

acho que no post anterior meio que nutriu o meu pensamento sobre a questão de tipo (físico) de homem preferido.

eu não tenho um tipo pré-definido.
ok, até tenho, maybe.

divido a mesma preferência dos homens hetero brasileiros:
tem bunda? tô dentro olhando :P

sério. acho que o que conta muito são ene outras características (físicas), tais como:
pêlos, braços, coxas, olhos, boca, pernas, cabelo (curto ou careca pelo-amor-di-deus), etc...

aí diriam que é o conjunto da obra... mas não consigo desassociar o jeito de alguém do seu tipo físico. não precisa ser bixinha (se quisesse uma mulher, pegava uma), mas não precisa pagar de hetero e troglodita full time.

basta ser evoluído, mente aberta e oi? bonito neh?
nem que seja apenas aos meus olhos.

7 comentários:

iaiá disse...

ai big,
meu irmão beeesha, vamos brigar pelos mesmos bofes!
tb não tenho tipo definido.
mas gosto de mãos grandes, cara de homem, voz de homem, adoro gordinhos, ligeiramente peludos,
- única restrição- não gosto de baixinhos, mas menor que eu só se for anão!
tb adoro uma bunda e coxas grossas.
mas na verdade o que conta é:
1)inteligência
2) humor - vibe jessica rabbit- ele me faz rir...
3) bom de cama
e acaba sendo belo aos meus olhos

fuffs que o diga!

big. i lv u. bjs

Antônio, o Grande disse...

é iara. disPUtemos os mesmos então :P

traço todos, baixinhos, altinhos, pode vir que tô pegando.

target bem amplo.

bj. tbém te love

Fernanda disse...

Iaiá, pontos em comum:

Gosto de mãos grandes, cara de homem, voz de homem, não gosto de baixinhos, mas menor que eu, só a atorcida do Flamengo!
(ser alta tem suas desvantagens), também adoro uma bunda e coxas grossas.

E sim, na verdade o que conta é inteligência, acima de tudo (cada dia mais difícil, algum doutorando se habilita?), humor e bom de cama.

Será que ainda existe algum nesse planeta?

iaiá disse...

num sei
se achat não te aviso viu fia? rs

Henrique Haddefinir disse...

Gente! Feliz dia dos namorados! E Big, Feliz Dia Do Flerte Meio Adúltero.

Um beijo!

iaiá disse...

ai rick

flerte meio adúltero!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Robs disse...

adorei o blog!
não me controlei e li toooodos os posts!
adorei as aventuras de SP.
=)