terça-feira, 17 de junho de 2008

penso! logo...

marinã me mandou um spam, ops, notícia (hihihi) sobre:

homi bixa pensa que nem muié ht

ah tá =/
discordo.

penso como homem ht, com a cabeça de baixo.
ever.

tomografa meu p@% pra ver o que ele diz...

mas voltando ao cerne da questã:

sempre estou cercado de mulheres
na balada, os homens mais leeendos ficam do meu lado (bem que podiam ficar comigo neh?)
e acho incrível como mulher é burra (as que sofrem pelos machos pelo menos)

então... tipos, kd a lógica?
ai, tô confuso, deve ser porque é terça-feira =P

13 comentários:

Robs disse...

Discordo tb...
Homibixa é mto menos burro q a maioria das mulé ht...
pq já vi nego ser burro, mas que nem mulé to pra vê ainda!!!!!
=*

iaiá disse...

ai concordo com robs totalmente!

mulé é burra quando se trata de homi, a grande maioria.

vai ver que pat tava falando das bixa que querem ser mulezinha e daí agem como elas!

big i love u.
bj

Lindura disse...

Aliás o destino da Mariñaaa é ir pro Spam, carai... me deu bronca de não responder email dela e adivinha onde achei?
Ai povo que saudade!
Big ti lóvi muito!

Lenita disse...

é verdade! Mulher é um bicho muito burro, e qndo está apaixonada as coisas pioram. Tenho vários amigos gays e nunca vi nenhum deles chorarem por causa dos namorados, já as mulheres...
ooowww, cambada...
beijinhous!!!

iaiá disse...

big,

vê se vc concorda com a frase

beesha burra nasce mulher

bjs

Julio disse...

Comofas/?

Tipo, bibas são heteras com pinto?
Ai, too much information!

Henrique Haddefinir disse...

Pra mim gay não pensa que nem mulher de jeito nenhum! Concordo com o Big, se fizessem uma sessão analítica com meu pau, veriam que ele só pensa em cú e em outro paus o tempo todo. Chega a ser machista com isso... Já quando tem sentimento envolvivo, aí sim, a sensibilidade dos gays pode tomar conta do território e aproximá-los da maneira de pensar da mulher.
Mas também conheci gays que eram tão porcos quanto alguns homens heteros. E algumas mulheres que só não eram sapatões por um descuido espiritual.

Big... ignores me?

Antônio, o Grande disse...

gente!
como vcs leram lá nos viúvos...

MUITOOOO trabalho.

vivo na ponte aérea agora. floripa-sp.

então beijos e me parem se me virem em congonhas ou no hercílio luz!

Antônio, o Grande disse...

ah, mil desculpas pelas respostas não dadas e não, não ignoro ninguém. só realmente não tenho tido tempo de atender a demanda (kkkkkkkkk, entendam como quiser kkkkkkkkk).

beijo(grego, siempre) em todos!

eu volto... uma hora dessas!

Larissa disse...

Big, que é ht?

Anônimo disse...

hetero

rs

Frorineide disse...

Seo Bif, estou inaugurando meu blog, oi? to na rede...
Venha me fazer uma visita.
Prometo dar desconto na faxina.
Beijos

Anônimo disse...

Big...

Trabalho,é?

é rodo em ação..isso sim!!!