sexta-feira, 9 de maio de 2008

não ri

a 1ª vez que fui ao motel foi bem legal, pelo menos pra mim foi.

devia ter uns 17 anos, i don't remember.

conheci o cara num serviço de mensagens sms de uma empresa de telefonia móvel (oi? nem vou dar detalhes tim-tim-por-tim-tim pq não estou lucrando nada com propaganda). no começo era um tal de blah blah daqui e dalí.

eu, eternamente enrolando, porque pra me tirar de casa, só com garantias que vai valer a pena.

eis que fui, combinei e encontrei o cara perto da facul.

ele, lógico, era mais velho do que havia afirmado, mais baixo do que havia contado e mais careca do que o esperado. não que eu ligue pra isso, não ligo mesmo. se bater a química, pode ser do jeito que for que tá valendo.

ok. um cavalheiro. me levou pra jantar, depois fomos dar uma volta pela orla da cidade e daí ele:

- vamos no motel?

eu: - tá, vamos. mas olha, nunca fui, então vamos num bacana.

numa escala de estrelas, dava pra dizer que o escolhido era de 2 estrelas e meia. (que merda neh? não conhecer nenhum e ir de carona é phoda).

fui bem feliz e contente, porque afinal já tinha comido bem, o cara nem era tão traste assim e ok, estava sem ter o que fazer naquele dia.

chegando lá, eu meio que não conseguia me conter.
o tio (vixe, apelei agora, mas com 17 pra mim todo mundo era meio tio) levanta a camisa e tira uma cinta elástica da barriga (dessas de quem fez cirurgia e/ou quer parecer mais magro). faz cara de gatinho e deita na cama todo arreganhado dizendo:

- vem filhinho!

QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?
não consegui parar de rir neh?.
e pedi pra ir embora =/

14 comentários:

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cinta e vem filinho num dá né tio???
pqp
broxava na hora!

a minha primeira vez foi em belém do pára...longe né?
onde perdi o selinho de garantia! era um gato! me tratava super bem e me ensinou tudo...mas eu quis apertar toooodos os botõezinhos daquela cama redonda para saber o que faziam antes de partir pros finalmentes!
criança no play, né?

Antônio, o Grande disse...

criança no play, literalmente

eu fica olhando abestalhado pras paredes/teto com espelho (e imaginando onde estava as câmeras).

ps: não perdi nada lá, além do tempo
ele, perdeu grana

Lindura disse...

Ai que broxante, melllllll Delllllllllls,tomanucu o cara né?
Só faltou tirar dentura e colocar do lado da cama.
Ai cada furada que a gente se mete.
VA

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Adoreeeeei esse blog! E esse post, então! Imaginei a cena! Olha, tudo bem que vc não liga tanto se o "tio" é velho, careca e gordinho, mas seria muito melhor se fosse alto, moreno e sarado, não?! By the way, quem merece esse "filhinho"! hahahahaha

Um beijo!

Henrique Haddefinir disse...

Acabei de deixar recado no viuvos sobre sua foto nova, mas não tem ninguém lá e falei com as moscas.

Mais tarde volto pra comentar o post.

Antônio, o Grande disse...

mi > lógico que seria ene vezes melhor. mas a história já me provou que se "por fora boa viola, por dentro pão bolorento"

se tem algo a me dar, do dentro :P
ihihihi

Antônio, o Grande disse...

rick > que heresia vc dizer que falow com as moscas! lá é limpinho e higienizado a cada 30 min. num tem mosca ^^

Antônio, o Grande disse...

lindura > VA? de mim neh? eu até tinha percebido a cinta (oi? impossível não perceber), mas ele até que estava bem romântico e tals e eu super a fins de conhecer o motel luxo da região. o tosco me leva pro meia-boca e ainda me chama de filho? VSF!

Mariñaaa disse...

Eu não teria conseguido nem pedir pra ir embora. EStaria lá até hoje, mumificada, mas com a marca da gargalhada na cara.

Antônio, o Grande disse...

hahahhahahaha mariñaaa
uma coisa assim meio coringa de ser

Lenita disse...

é cada uma q vc se mete...
nossa senhora, contando ninguém acredita!!!!
beijos O grandeee!!!!!!!!!!!!

Mariñaaa disse...

Exactly, Bibig!!!

Leonardo Werneck disse...

hahahahaaha, que situação!

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk

TOTALMENTE broxante, BIF! Ai, esse texto trouxe trágicas lembranças...(mimijo!)