segunda-feira, 12 de maio de 2008

um pedaço?

phoda ser a convergência de pessoas e opiniões.
phoda ser o centro de uma animosidade causticante em que a própria vítima é: você mesmo.

tem horas em que dá vontade de parar e pedir pra todos descerem do trem bala, porque cansa ser sexy e/ou sustentar a imagem dê full time.

só para ilustrar, com 5 personas diversas, someday, three months ago:

msn - oi? ta me ignorando? fim de semana vou aí, vamo vê se vai rôlar?
phone - cheguei em xxxxxxx hj. onde vc tá? o que vai fazer de noite?
sms - e ai? to perto da sua casa. ta ai? posso dar uma passadinha?
e-mail - sumiu? o que tá acontecendo? pq não responde meus e-mails? vamos na xxx?
shopping - opa! beleza? vamos ali no banheiro rapidaum?

mentira, nem cansa.
e sim, for all
:P

literalmente: piece of me

11 comentários:

Lindura disse...

É duro ter um filho assim tão desejado, quero sossego pro meu filhote, fais favô, o menino precisa descansar.
Puf!

Antônio, o Grande disse...

brigado linds, só vc me entende

/polilágrimas

iaiá disse...

afff homi gostoso sô!
fazseguinte empresta um pouco do mel pra mim que vc descansa a agenda, ok???

mas mi dá um pedaço di ocê antes tb?? :-)
do seu coração!!!!!!!!!!!
bjs

Antônio, o Grande disse...

pensa iara... eu digo que vou... daí chega vc, como minha representante:
"- Olha, o bif num pode vir, mas estou aqui para representá-lo..."

hihihiihihihi

dou more. mas guarda bem tá?

Lenita disse...

acho q eu tenho QI de ameba, pq eu nao entendi nada, mas tudo bem...
beijos

Henrique Haddefinir disse...

Tá podendo hein?? Se eu morasse próximo a você, e você com essa barba linda, provavelmente eu seria um dos personagens desse post.
Isso se não soubesse dele, claro, porque não estendo tapete vermelho pra ninguém.
Beijo

Mariñaaa disse...

É chato ser gostoso? Não, né?

Antônio, o Grande disse...

lenita, hahahahaahahaa
qi de ameba foi otemo.

Antônio, o Grande disse...

rick, :O
poxa, nem um tapetinho?
poxa :(

Antônio, o Grande disse...

mariñaaa
não nehn!
gimme gimme gimme more
gimme gimme
\o/

tô britney hj

Mariñaaa disse...

VAi, Biscatney!!!