terça-feira, 13 de maio de 2008

limites

ah, é tão bom ter 18 neh? faz quase dez anos já, mas me lembro como se fosse ontem...

(todos já devem ter notado que gosto muito de baladas e tals e já fui de sair dia sim e no outro também, então nesses places rolam muitas estórias, of course)

na belle époque morava em BC e fui numa buati bem 'fofa', perto de casa. quando chegay encontrei um grupinho de semi-conhecidos e papo vai e papo vem, acabou rolando um lance com um moço lá.

era bonitinho e tals, mas não valia mais que 50 cents
no máximo um lance só de beijo mesmo.
eu até gosto de dar uns kisses, buts naquele dia foi phoda.

chego em casa de manhã cedo e na hora de acordar (16h do domingo) vejo que meus lábios estão um roxo só.

como explicar o hematoma pra família tooooda que tinha vindo me visitar naquela noite? como explicar pros colegas de facul que a minha boca tinha se transformado numa caravela? como explicar pra mim mesmo como fui tão idiota ao ponto de não perceber que ia ficar uma marca?

naquela longa semana passando gelinho pra desinchar e pomadinha pra ver se amenizava o impacto visual de estar permanentemente de baton... decidi nunca mais cair na besteira de prolongar um beijo por mais de 5 min.

8 comentários:

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, beijo de 10, 15 minutos é tão bom... Acho que minha boca não fica maior e mais roxa porque já é grande mesmo, ninguém nota a diferença! :p

Só fica doloridinha depois, tudo de bom!

Antônio, o Grande disse...

fia, eu só digo: - obrigado por me deixar respirar, valew ^^


hiiihuuhuhuuhuhuihihih

Lenita disse...

tenho algum problema, acho q eu nunca dei um beijo, assim, tão longo...
=(
Vou chamar o bophe pra treinar comigo
hauhauahuaua
Mas, chupões eu já tive alguns, consegui disfarçar com base líquida.. heehehehe
mommys nem percebia!!!!
=)
beijinhossss

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
big de beição!

cara par minha boca ficar maior só se for baiacú!

rs

Lindura disse...

Acho digno ficar com bocão por causa de beijo, quer motivo melhor, mas eu pra beijar e beijar muito só se estiver muuuuuuuuito apaixonada.
Coisa de puta sabe?

Antônio, o Grande disse...

lenita, mas base líquida na boca nem rolava neh?
altos roxinho phoda

Antônio, o Grande disse...

iara, beição?
nussa, era o sr. lábios aquele dia (e durante a semana)

Antônio, o Grande disse...

lindura, e eu se estiver muito, mais muuuuito bêbado :P