quarta-feira, 14 de maio de 2008

sempre alerta

bar/boate

eu sentado, tomando drinks a lot, vestindo a parte superior de um uniforme militar/escoteiro, indivíduo chega e diz:

- oi? onde é o teste pra entrar na sua divisão?

- meu batalhão é fechado e fora que tu tem a mó cara de lobinho.

- pô mas nem rola assim... um teste com nós e amarras?

- demorou! me segue e vamos ver se vc sabe acender a fogueira, pelo menos.

esse ganhou o direito adquirido de namoro por 8 meses só pela cantadinha bacana, a sugestão de BDSM e por botar fogo na floresta só com a visão de calor ^^

21 comentários:

Lenita disse...

Essa foi boa:"esse ganhou o direito adquirido de namoro por 8 meses só pela cantadinha bacana"

beijos moço, e juízo, heim!!!

=)

Larissa disse...

Nossa, esse ahasol total.
Pirei.
Queria ouvir essas coisas. ):

Big, teu humor tá Alborgheti hoje?
huUHAUHHUhuauhhuHUA
Amei o gif.
Amo você, Big.

Antônio, o Grande disse...

lenita, valew!
juízo tenho de sobra, penso engarrafar e vender a R$ 9,90.
=*

Antônio, o Grande disse...

lari, tô super al(mondega)borgheti, ever!

também ti love S2. ^^

vixe, se fosse roteirizar o que já passei nessa vida... ia ser maior que a saga de star wars :)

iaiá disse...

nuss essa cantada me levava facin facin tb...
pensando melhor, qualquer cantada razoável já levava...rs

mas essa foi boa mesmo!

Lindura disse...

Iara to contigo, uma cantada média já é uma super cantada for me.
Mijogo.

Antônio, o Grande disse...

iara, me too. sô fácil que só vendo.
hihihihi

Antônio, o Grande disse...

linds, me jogo com fritas e refri grande :P

Henrique Haddefinir disse...

Eu acho que Iara está certíssima. Uma cantadinha razoável já me ganha, basta o cara ser meio Bear, usar óculos, ter sorriso branquinho e pelinhos no antebraço. Aliás, ele não precisa nem falar nada, basta pegar e levar.
Aliás, nem precisa pegar, eu já me jogo em cima!

Mariñaaa disse...

Delícia de papo, hein?

iaiá disse...

ihh rick gostamos do mesmo tipo!
mas adoro peito cabeludo kkkkkkkkkkkk
a diferença é que o meu prefere mulher! rs
se me fizer rir levou!
kkkkkk
fuffs é quase assim sem óculos

iaiá disse...

mariña vc num vale cai até em cantad de tio sukita!!!!!!!!

Antônio, o Grande disse...

rick, hahahahhahahahhahahhaha
praticamente um mosh neh?

Antônio, o Grande disse...

iara, me confundi, mas entendi.
ai, cantada bem feita é lu-cho

Antônio, o Grande disse...

mariñaaa, hot talk baby

Mariñaaa disse...

Steamy!!!!!!!!!

Henrique Haddefinir disse...

Iara, eu fico alucinado com peito cabeludo!!!Barba e peito cabeludo me deixam completamente "Chico Buarque" (choro, grito, me arrasto aos pés).
Afff, tenho até vergonha dessa coisa de gostar de homem com cara de caminhoneiro da Via Dutra.

iaiá disse...

deixar completamente chico buarque! ...rs amei rick
só vc...

ai o chico....

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkk

Então nem era lobinho, era LOBÃO mesmo!

Henrique, kkkkkkk! Algumas pessoas têm uma quedinha pelo proletariado, normal!

iaiá disse...

big!

pelamordedeus posta logo contando da viagem que já tô com urticária de tanta curiosidade!

bj e saudades

Larissa disse...

Big, saudade infinita do senhor.

tiamo, Big.