quinta-feira, 1 de maio de 2008

nome aos bois

estava num papo de bar esses dias e 1/3 das coisas que falava não eram compreendidas, então resolvi ajudar a humanidade a me entender melhor. porque acredito na evolução das espécies igual ao darwin.

a pior coisa do mundo g-a-y é dizer que não existe rótulos. existe sim, todo mundo fala e todo mundo, mesmo que secretamente, age de acordo com eles.

não xuxus, não vou entregar o ouro assim, do nada...

vamos apenas botar uma ordem no puteiro e informar aos amigays HT o que cada um de nós segue, prefere, faz a linha ou é, em resumo, segundo as minhas definições:

bofe - em tese o que come. mas pode significar apenas um cara bonito ou digno de comentário.
bi - usando pra dizer... 'aquele lá é bi'. mas não é de bixa não é de bissex.
at - o que come.
pass - o comido.
pam - passivo até a morte. sem explicações neh?
mona - bixona, geralmente as monas são más (ou barraqueiras).
poc poc/quá quá - bixinha. vc taca ela na parede e ela vai quicando pra tudo quanto é lado.
barbie - bombadinhos e afins. sabe o cara da academia que em 4 meses criou uma massa muscular do nada? então.
bear - ursos e afins. peludos, peludinhos, peludões, gordinhos e tals.
hunter/chaser - caçadores de ursos e afins.
dad - paizões, tiozões ou pessoas que tem como namorado um cara de tipo, 16 anos mais novo.
bixa - eu, você, seu pai, seu irmão, seu primo do interior. enfim... alguém que é ou fará parte, someday, do lado negro da força.

ps: aqui tem uma listeeeenha cheeeeeia de expressões, use-a com sabedoria e parcimônia.

importante: sou a pessoa com menos preconceito que há, as expressões acima são usadas na minha cabeça, a de cima viu? (e por também, porque no underground do g-a-y world todo mundo fala coisa parecida). deixando claro que AMO pass e afins. o que seria dos at se não fosse os pass não é mesmo minha gente?

como tem muito desmiolado na internet - e uma hora aparace alguém que vai merecer ter o comment deletado - então, não me taquem pedra, só flores. de preferência as naturais, pq as de plástico são uoh!

/go edredon! porquetafriopracaralhohoje!

8 comentários:

Lindura disse...

Tio Bif, vou tentar então formar uma frase ok?

Estava eu a procura de um bofe na night quando me deparei com um bear daqueles, bem barbie mesmo!
Eu, que sou tonta, achei que fosse hetero quando de repente a mona começou a dar gritinhos porque o garçom bixa derramou cerveja no pézinho dele.
Então apareceu seu dad, assim do nada, e lhe puxou pelos braços.
Fiquei triste e cabisbaixa tomando minha cerva quando reparei ao meu lado um hunter passando a maior lábia no garçom, pensei comigo: Ah! o mundo é dos ats, pass e pams, heteros out ever!
Enfim sentou-se ao meu lado um bofe que, reparando minha tristeza, se ofereceu para pagar a bebida e conversa vai, conversa vem, me convidou pra sair.
Fiquei muito contente, peguei minha bolsinha e lá fomos nós.
Já na porta da buátchi ele pediu pra eu esperar um pouco.
Não é que me chega um poc poc/quá quá daqueles?
Pois é, ele era bi.

Quero nota tio

iaiá disse...

tio bif,seu fay...

brigada pelos esclarecimentos mas eu já sabia..sugiro um dicionário com termos do mundo fay...


e hahahhaha linds texto nota 10.

Antônio, o Grande disse...

hahahahhahahhahahah
liiiiiiiiiiiiiindddddsss

nota 9,5

"me deparei com um bear daqueles, bem barbie mesmo!"

vc queria dizer um bear musculosão? daí é musclebear... mas aí já é o módulo 2 =)

tá, 10 pronto! valeu a xuca, digo, o esforçoooooo

beijão amore

Lindura disse...

Num vale, tem que me avaliar pelo módulo 1, puff!

Mariñaaa disse...

Lind, faz um conto inteiro!!!!

Anônimo disse...

!! Muito Bom !!

!! @v@nte !!

Antônio, o Grande disse...

Linds, vc relatou EXATAMENTE o que ocorre o dia inteiro (ok, numa night) na cabeça de uma bixa!

Parabéns! Pensando melhor você leva realmente um 10 com ***
(três estrelinhas)

Lindura disse...

Ahhhhhhhhh melhorou muito!

\o/