quarta-feira, 30 de abril de 2008

o caso da lokkka

bem nada haver

certa vez (long long long time ago) estava eu, bem pudico e inocente, nas idas épocas de que nem me lembro mais, em uma festa giant do sul do país...

eu e meu amigo g-a-y estávamos zanzando pelo place (quadribêbados) e eis que topamos com uma guria (moça, mulher, piriguete, entendam como quiser) com mechas de cabelo rosa.

nos olhamos e pensamos: olha a hype aí gentem!
(isso era em 1997 e fanta uva)

paramos pra falar com a mina e na hora dela falar o nome, ela:

- Ãh, meu nõme? Meu nõme é lekkka.

- Leca? Heimm? Tipo una derivação de Alexia, Aline, whatever...???

ela, com um piercing atochado na língua, com a boca inchada feito uma batata baroa e emitindo aqueles sons característicos de quem fala cuspindo e (sofrendo nitidamente) com a dor da pohha do piercing recém colocado:

- Nãum é Lekkka mesmõ. Cõm três KÁ tã? Nãum esqueccci. Ãnõtô aí nõ celulãr? L-E-K-K-K-A.


então .
nunca
esqueci.
nem
liguei.

o.O

9 comentários:

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá mais pra eca mesmo....

Lindura disse...

Eu não consigo conversar com alguém que tem piercing na língua, me dá uma coisa assim na barriga, inexplicável, preciso ficar olhando pro lado, ou pra baixo.

Sorry, mas não dá.

Inter 2 disse...

lekkka ?????

q coisa horrivel..
e com iercing
e mechas rosas.
q porra eh essa???????

Antônio, o Grande disse...

pensei a mesma coisa des, anos depois...

Antônio, o Grande disse...

Lindura disse...
preciso ficar olhando pro lado, ou pra baixo.

língua é lugar sagrado. piercing lá e heresia!

agora em outros lugares...

Lindura disse...

Será que aqui a juMEGnta num mi acha?
Medaaaaaaaaaaaaa

Antônio, o Grande disse...

hihihihih

pode vir hidra!

cumemoscomfarrofaemolhobranco :P

Mariñaaa disse...

Bom, eu parei de ler aqui:

certa vez (long long long time ago) estava eu, bem pudico e inocente,

Porque ficção é para os fracos.

Mariñaaa disse...

Lekka melekka [/primarinho]